Domine a Gestão Estratégica de Custos e Maximize Seus Resultados!

Descubra como transformar a gestão financeira da sua empresa com estratégias eficazes para controle de custos e aumento da lucratividade.

O EVENTO COMEÇA EM:

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SAVE THE DATE:

Dia 26 de Agosto das 9h às 18h00 no Vidam Hotel, Aracaju-SE

Apresentação:

Você já se perguntou como definir o preço ideal para o seu produto ou serviço em um mercado acirrado? Quer aprender estratégias eficazes para superar a concorrência e obter lucratividade consistente?

Neste evento, você aprenderá as técnicas mais avançadas para avaliar custos, compreender a demanda do mercado, identificar diferenciais competitivos e, o mais importante, estabelecer preços que maximizem seus lucros.

Não perca a oportunidade de adquirir conhecimentos exclusivos que irão transformar a sua abordagem de precificação. Ao final do workshop, você estará equipado com as ferramentas necessárias para tomar decisões estratégicas e assertivas que impulsionarão seu negócio rumo ao crescimento exponencial.

Objetivo

A gestão estratégica de custos é essencial para empresas que desejam manter a competitividade e maximizar seus resultados.  Tem como objetivo capacitar profissionais para compreender e aplicar conceitos avançados de gestão de custos, promovendo eficiência e lucratividade.

Metodologia

Referência nacional quando o assunto é finanças corporativas, a Fabri Academy oferece uma metodologia baseada na ampla expertise dos ministrantes que já implantaram gestão econômica e financeira em quase 500 grupos empresariais e mais de 1.500 unidades de negócios.

As palestras apresentam em seu “DNA” a visão prática dos conceitos abordados, uma linguagem empresarial conectada com a realidade e exemplos reais que tornam os assuntos, aparentemente complexos, em um entendimento fácil, claro e aplicável.

Adriano Fabri

Adriano Fabri é economista há mais de 25 anos, especialista em administração de empresas, dedica-se à educação empreendedora e a consultoria empresarial desde 1998, e com mais de 300 consultorias realizadas em gestão econômica e financeira, é referência no desenvolvimento empresarial e humano.

Reconhecido pelos grandes meios de comunicação, concede entrevistas à Rede Globo e possui artigos publicados nos principais sites especializados, dentre eles: Pequenas Empresas Grandes Negócios e HSM Management, nos quais podemos destacar o artigo “Escolhas”, fenômeno na internet; além de já ter concedido entrevista à Revista EXAME-PME e ter atuado em importantes empresas como SEBRAE-SP (consultor), FIESP (consultor) e SENAC (docente).

Adriano Fabri é docente há mais de 25 anos na graduação e pós-graduação e tem como missão promover o desenvolvimento empresarial e humano através de cursos e palestras técnicas e “inspiracionais”, onde já capacitou milhares de empreendedores e homens de negócio.

Em 2008 Fabri se desafiou a entrevistar empreendedores e profissionais geniais, com o objetivo de comprovar exemplos de comprometimento, superação e sucesso. Os resumos dessas entrevistas são compartilhados em suas palestras. Com essa vivência do mundo acadêmico, somado a grande experiência de mercado e através de uma linguagem simples e acessível, Adriano Fabri, faz de suas palestras, ricas em conceitos e cases reais, momentos inesquecíveis.

Alguns clientes atendidos por Adriano Fabri

Ao concluir o workshop, os participantes estarão aptos a:

ASPECTOS ESTRATÉGICOS DO NEGOCIO;

COMO CALCULAR O RESULTADO IDEAL PARA O NEGÓCIO;

COMO DEFINIR O TETO DE DESPESAS;

COMO ESTABELECER METAS DE VENDAS;

AS PRINCIPAIS OPORTUNIDADES PARA MELHORAR RESULTADOS;

DA GESTÃO CONVENCIONAL À GESTÃO ESTRATÉGICA;

FAÇA SUA EQUIPE PENSAR COMO DONO: FORMAS DE REMUNERAÇÃO VARIÁVEIS COMO MECANISMOS DE ENGAJAMENTO.

Aperte o play e conheça melhor o mentor Adriano Fabri

DATA:

26 de Abril- Sábado

LOCAL:

Dia 26/04 no Vidam Hotel Aracaju

HORÁRIO:

Das 9:00 às 18:00

09h00 - Credenciamento

09h30 - Parte 1

11h00 - Intervalo para Coffee Break e Networking

11h30 - Parte 2

13h00 - Intervalo para almoço (NÃO INCLUSO)

14h30 - Parte 3

16h00 - Intervalo para Coffee Break e Networking

16h20 - Parte 4

18h00 - Encerramento

09h00 - Credenciamento

09h30 - Parte 1

11h00 - Intervalo para Coffee Break e Networking

11h30 - Parte 2

13h00 - Intervalo para almoço (NÃO INCLUSO)

14h30 - Parte 3

16h00 - Intervalo para Coffee Break e Networking

16h20 - Parte 4

18h00 - Encerramento

Aprendizado e networking com o palestrante e participantes

Material de apoio completo personalizado;

2 coffee-breaks especiais

Certificado com carga horária de 8 horas

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EVENTO ESGOTADO!

DE R$ 997,00 POR

12X R$ 79,70

OU R$ 797,00 À VISTA NO PIX

Perguntas frequentes

O evento será presencial, no dia 26 de Agostoo, onde será o WORKSHOP DE PRECIFICAÇÃO, das 9:00 às 18:00 no Vidam Hotel, em Aracaju/SE

Sim. Temos condições diferenciadas para pacotes corporativos a partir de 05 inscrições. Para acessar essa opção basta clicar no botão “Pacotes Corporativos”.

O acesso ao evento pode ser pago no PIX com 10% de desconto, no cartão de crédito em até 6x sem juros.

Assim que o seu pagamento for processado e confirmado, nossa equipe enviará um email de confirmação e boas vindas com todas as orientações e 48 horas antes da realização do evento. Enviaremos também por e-mail e pela lista no Whatsapp um checklist completo.

Basta entrar em contato com o nosso time clicando no botão “Torna-se um Parceiro”. Enviaremos uma proposta especial para ter a marca da sua empresa em destaque em todo nosso plano de mídia interno e externo.

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Marcelo Baratella

📌 Um dos maiores players em Prospecção e Vendas B2B do Brasil
📌 Criador do movimento “Eu vendo todo dia”
📌 Autor do livro best-seller GPS DAS VENDAS
📌 Sócio da plataforma de dados Speedio
📌 Embaixador da ZOHO CRM
📌 Mais de 150.000 pessoas treinadas em mais de 800 empresas
📌 Professor da Fundação Dom Cabral, dos MBAs da USP e da PUC-RS

Fábio Oliveira

Com mais de 20 anos de carreira em vendas, desde o “porta a porta” até o Inside Sales, Fábio já formou milhares de profissionais e gestores de venda pelo Brasil e estruturou centenas de operações comerciais B2B e B2C das maiores empresas do país.

Fábio é co-fundador da Salesfarm e do Salesclub, um ecossistema de empresas voltadas para educação e implementação de máquina de vendas. Um dos seus grandes diferenciais é o “skin in the game” na disciplina de vendas.

Fábio é, sem dúvida, a maior referência do Brasil quando o assunto é operação de vendas. Esse reconhecimento fica ainda mais evidente quando observarmos seu lado empreendedor, dado que ele construiu diversos negócios bem-sucedidos relacionados a educação e consultoria nessa área, além de já ter vendido 2 empresas fundadas do zero até o exit.

Ciro Bottini

Bottini é considerado atualmente o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, tendo criado um estilo divertido e original de vender produtos na TV conseguindo grande identificação junto a telespectadores e consumidores de todas as faixas etárias e classes socioeconômicas. É pioneiro no segmento de vendas pela televisão, lançou diversas expressões e bordões que viraram referência e, com sua credibilidade consegue resultados concretos em faturamento e audiência. Há mais de 20 anos trabalhando com comunicação, Bottini desde o começo usa seu jeito irreverente para cativar os telespectadores e transformá-los em consumidores. Bom humor, clareza e objetividade no discurso e, muita improvisação, essas são algumas características que fazem dele um dos comunicadores de maior sucesso com vendas na TV brasileira.

Formado em jornalismo, começou no rádio em 1989 e desde então vem se especializando na comunicação voltada para as vendas.

Ciro Bottini tem sua imagem associada às grandes marcas, boas empresas e bons produtos em geral, priorizando sempre a qualidade e o respeito ao consumidor.

Thiago Reis

@thiago.reis.gm

Considerado o maior influenciador de Vendas B2B do Brasil, auxiliou diversas empresas a agregarem mais de 1,1 bilhão de reais em novos negócios.

Alavanca suas vendas e transforma seu time comercial, através de um conteúdo prático e extremamente didático, sobre tudo o que você precisa saber para vender mais, conquistar clientes e dominar mercados.

Foi eleito por Gustavo Caetano ( Top Voice Linkedin ) como 1 dos 10 grandes nomes a serem seguidos no Linkedin.

Fundador da Growth Machine, criou uma metodologia de vendas que fez com que empresas como a Totvs, BS2, Vtex, Sankhya e mais 2 mil empresas alcançassem de 40% a 300% de crescimento em menos de 1 ano.
Atualmente também é o CEO de Crescimento da Bigin Zoho CRM.

Thiago tem como propósito de vida ajudar pessoas e empresas a despertarem todo potencial em vendas e marketing para conquistarem mais resultados todos os dias. Ele acredita sinceramente que é possível montar uma máquina de crescimento, mesmo com pouco dinheiro, e até mesmo para quem ainda está estruturando o seu negócio.